Muritiba: Prefeitura Inaugura Laboratório Municipal de Análises Clínicas

Imagem: Divulgação
O fim da manhã deste sábado (14) foi marcado por mais uma grande conquista na área da saúde. A Prefeitura de Muritiba, através da sua Secretaria de Saúde, realizou a inauguração do Laboratório Municipal de Análises Clínicas de Muritiba.

O novo e bem equipado laboratório irá oferecer exames de: Hemograma; tempo de sangramento; tempo de coagulação; VHS; ASLO; VDRL; colesterol total e fração; Triglicerídeos; fosfatase alcalina; sódio; potássio; cálcio; fósforo; magnésio; ferro; amilase; látex; TGO (AST); TGP (ALT); creatinina; ureia; bilirrubina total e direta; beta HCG; parasitológico de fezes; sumário de urina e glicose.

Estiveram presentes na inauguração o prefeito Danilo de Babão – acompanhado da primeira dama Simone Coelho; secretários municipais; vereadores; lideranças políticas; membros da imprensa e comunidade em geral.

"Hoje estamos fazendo história na saúde de Muritiba, com avanços e conquistas que beneficiam todos os cidadãos. Entregamos para a população um espaço que vai melhorar a qualidade de vida de nossos munícipes, oferecendo serviços essenciais" destacou a secretária de Saúde Rose Oliveira.

"Só posso agradecer à população de Muritiba e dizer que este espaço é mais uma conquista para nossa cidade. Nossa gestão a cada dia vem buscando recursos para que obras como essa sejam feitas. Nosso povo não vai mais precisar sair de Muritiba para fazer seus exames laboratoriais de forma gratuita", concluiu o prefeito Danilo de Babão.
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال