Prefeitura de Feira decide fechar o comércio a partir deste sábado

Foto: Reprodução
Uma reunião realizada com a prefeitura, empresários e representantes do comércio e da indústria na tarde desta quinta-feira (19), em Feira de Santana, decidiu que o comércio da cidade ficará fechado do dia 21 até o dia 29 de março.

Postos de gasolinas, farmácias e supermercados funcionam. Os setores de bares e restaurantes estão sendo recomendados a adotarem algumas medidas preventivas para evitar a disseminação da doença. A decisão foi divulgada através do Twitter do prefeito Colbert Martins e ele afirmou que a medida faz parte das ações de combate ao coronavírus. Apenas os serviços essenciais vão funcionar.

De acordo com Colbert, após o dia (29), será feita uma nova avaliação para decidir se o comércio continua fechado ou não. De acordo com a Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), os representantes dos segmentos do comércio, indústria e serviços voltam a se reunir, na próxima sexta-feira (27) às 14h30, no Paço Municipal Maria Quitéria, para avaliar a evolução da disseminação do coronavírus.

Fonte: Acorda Cidade 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال