Cachoeira: Paciente vítima da Covid-19 morreu no Hospital da Santa Casa de São Félix

Foto: Fesfba
O paciente cachoeirano que morreu por complicações provocadas pela Covid-19 foi a óbito no Hospital da Santa Casa de Misericórdia de São Félix (Nossa Senhora da Pompéia), no último dia 18 de junho. A morte deste paciente foi divulgada neste domingo (28) pela Prefeitura de Cachoeira (veja aqui), após a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (SESAB) divulgar no boletim de ontem (veja aqui).

De acordo com a informação divulgada pela SESAB, o paciente foi o óbito de número 1681 da Bahia. 

Segundo o boletim, a vítima da doença é  "homem, 88 anos, residente em Cachoeira, portador de hipertensão arterial e diabetes, data de admissão não informada, foi a óbito dia 18/06, em unidade da rede filantrópica, em São Félix," diz trecho do boletim.

O Diário da Notícia entrou em contato com o provedor da Santa Casa de Cachoeira, Luiz Araújo  (Lu Cachoeira), para saber se este paciente chegou a passar pelo Hospital São João de Deus. Luiz informou que o paciente não passou pelo hospital de Cachoeira. "Ao que tudo indica o paciente daqui de Cachoeira foi direto para o hospital de São Félix," disse.

Até o fechamento desta matéria não obtivemos a informação se o paciente chegou ao Hospital Nossa Senhora da Pompéia com sintomas do coronavírus ou se ele contraiu a doença dentro da unidade de saúde. 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال