Muritiba registra mais cinco casos recuperados da Covid-19

Foto: Reprodução 
A Prefeitura de Muritiba, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que mais cinco pacientes estão curados, chegando a um total de oito recuperados.

Informamos também que mais quatro pacientes tiveram resultados positivos para o novo Coronavírus, totalizando 31 casos ativos somando sede, distrito e zona rural. Outros quatro pacientes foram identificados como suspeitos, com amostras colhidas e enviadas ao Lacen.

Os pacientes estão cumprindo isolamento domiciliar e sendo monitorados pela Secretaria Municipal de Saúde. Já foram realizados mais de 600 testes somando as amostras enviadas ao Lacen e os testes rápidos feitos na cidade. A testagem continuará sendo feita para a identificação e isolamento dos casos positivos.

Reforçamos o nosso pedido à população muritibana para intensificar as medidas de prevenção como isolamento domiciliar e social, assim como os hábitos de higienização. É de suma importância neste momento o cuidado com os idosos e pessoas dos grupos de risco. Eles não devem sair de casa, exceto em situações de extrema necessidade. Os Boletins Oficiais são emitidos apenas pela Secretaria de Saúde. Fake News é crime!

Fonte: ASCOM 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال