Mais uma pessoa assassinada em Feira de Santana; polícia registrou 3 homicídios na terça-feira (21)

Foto: Reprodução 
O jovem de 18 anos, Davi Moreira Santos Lima, foi assassinado a tiros por volta das 18h50 de terça-feira (22), na Rua José Gouveia, no conjunto Marcos Figueiredo, conhecido como Diadema, no bairro Sítio Novo, em Feira de Santana.

Baleado nas pernas, braços, tórax e costas, Davi Moreira ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto George Américo, mas não resistiu. Ele morava na Rua Arco-íris no conjunto Marcos Figueiredo. Segundo a Polícia Militar, durante os disparos, um homem de 44 anos, que reside na Rua Aeroporto no bairro Campo Limpo, foi alvejado na perna e socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade em uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele passava pelo local no momento do crime.

O delegado Luís Smyslov Filgueiras efetuou o levantamento cadavérico. Este foi o terceiro homicídio registrado na terça-feira em Feira de Santana. O primeiro ocorreu no bairro Rua Nova e o segundo no bairro Parque Ipê. Neste mês já foram registrados 25 homicídios em Feira de Santana, 218 no ano.


Fonte: Acorda Cidade
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال