Analytics

quarta-feira, 19 de agosto de 2020

São Félix | Maragogipe: Estrada recentemente inaugurada já se encontra completamente esburacada

Fotos: Leitor Repórter DdN
A BR-420 que é de responsabilidade do Governo do Estado da Bahia, com um pouco mais de 01 ano de inaugurada, a sua pavimentação já se encontra completamente esburacada no trecho entre a cidade de São Félix e Maragogipe, no Recôncavo Baiano.

A população das duas cidades padeceram durante anos com a estrada ruim, porém, pela situação que já se encontra o pavimento asfáltico, em tão pouco tempo o sofrimento voltou.
Para tentar diminuir esse sofrimento e trazer um pouco mais de segurança, moradores estão se reunindo e tapando os buracos do jeito que podem enquanto esperam que a Secretaria de Infraestrutura do Estado tome alguma providência e de fato coloque um material de qualidade.
Em contato com o Diário da Notícia, motoristas e moradores se queixaram da qualidade do asfalto.
"Esse asfalto que colocaram é o conhecido sonrisal: dissolve quando bate água," ironiza.

Os reclamantes também compararam o tipo de asfalto colocado em algumas BAs e BRs que passam pela região.
"Comparem esse tipo de asfalto com o da BR-101 e o da BA-001 é outra qualidade. Esse que colocaram aqui é péssimo! Isso é um desperdício de dinheiro público, que além do mais, vai ter que ficar pagando para tapar esses buracos."
Outra BA reinaugurada recentemente foi a BA-502, trecho entre a BR-101 e a cidade da Cachoeira, passando pelo distrito de Belém, já se encontra completamente esburacada. Em outra reportagem vamos mostrar a situação dessa estrada.
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook

cf

cf