Aprovados no concurso público para Prefeitura de Cruz das Almas se reúnem com o Sindsemc

Foto: Reporodução
O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais Cruzalmenses (Sindsemc), representado pelo Professor Carlos Augusto, se reuniu com o grupo dos aprovados no Concurso Público, Edital nº 01/2019, para tratar sobre a nomeação dos classificados. 

A reunião foi realizada no final da tarde da última quinta-feira (24), no auditório do sindicato, respeitando os protocolos para evitar a COVID-19. Os aprovados revelaram que estão temendo não serem chamados para assumirem os cargos e que a situação piorou muito com a pandemia do novo coronavírus. 

Muitos estão pensando em procurar a Justiça e entrar com um mandado de segurança, pois o concurso foi homologado e todos os cargos têm necessidade de serem ocupados. De acordo com o Professor Augusto, apesar do Sindicato só poder representar os servidores públicos filiados, a entidade pode passar orientações sobre as medidas cabíveis para o momento. 

“Não é de hoje que a gente tem cobrado essas convocações ao Procurador e ao Secretário de Administração, que responderam dizendo que em virtude da pandemia não tiveram como convocar. Além disso, estamos iniciando o período eleitoral e não pode acontecer nomeações. O que vai sustentar vocês, é a validade do concurso”, pontua.

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال