Analytics

terça-feira, 29 de setembro de 2020

Melhor mandante da Série B e próximo do G-4, Vitória recebe o CSA no Barradão

Foto: Letícia Martins / EC Vitória / Divulgação
Se a campanha fora de casa é ruim, o Vitória tem demonstrado que o fator Barradão faz a diferença. Melhor mandante da Série B do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro venceu quatro dos cinco jogos que disputou em Salvador na competição. Ótimo desempenho que faz o time treinado por Bruno Pivetti se aproximar do G-4. 

Só que, para isso, vai ter que manter o nível de atuação na noite desta terça-feira diante de um animado CSA.O Azulão venceu os dois últimos jogos que disputou e deixou a zona de rebaixamento. Em bom momento, o time treinado por Mozart Santos vai a Salvador buscar os primeiros pontos jogando fora de casa. 

Em quatro jogos disputados longe de Alagoas, o CSA perdeu todos e tem o pior desempenho da Série B no quesito. Para frear a boa fase do CSA, além do fator casa, Bruno Pivetti tem alguns jogadores em alta. Artilheiro do time na Série B (5 gols) e na temporada (9), Léo Ceará marcou duas vezes na última partida contra o Oeste. 

Além dele, o atacante Ewandro, estreante do dia, deixou boa impressão e, com duas assistências, foi determinante para a vitória. Ewandro, inclusive, é cotado até para começar o jogo desta terça-feira. Quanto ao restante do time, Bruno Pivetti não perdeu jogadores na partida contra o Oeste e deve ser manter a equipe que começou o jogo. 

O provável Vitória para logo mais tem: Ronaldo, Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto; Guilherme Rend, Lucas Cândido e Marcelinho; Alisson Farias, Vico (Ewandro) e Léo Ceará.

Fonte: GE
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook