Analytics

menu

Image Map

gov ba

Alta Vista

quarta-feira, 23 de dezembro de 2020

Dupla assalta passageiros em ônibus de Salvador e suspeito agride mulher: ‘Disse que lesei eles, porque dei aparelho velho’

Foto: Reprodução
Cerca de 30 pessoas foram assaltadas e tiveram pertences levados, incluindo celulares, em um ônibus que fazia a linha Fazenda Grande/Lapa, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (23). O assalto aconteceu na região da Avenida Aliomar Baleeiro, conhecida como Estrada Velha do Aeroporto. 

Os passageiros contaram que os dois suspeitos entraram no coletivo como se fossem passageiros, e fizeram saque momento depois. Eles relatam ainda que um carro seguia ônibus, dando suporte para a dupla fugir. “Eu estava sentado e quando eu vi já a mão no meu celular, dizendo ‘perdeu’. Eram dois, todos dois armados e foram agressivos. Todo mundo indo trabalhar. 

O ônibus não estava cheio, tinha uns 35 a 40 passageiros. A gente se sente com medo até de morrer. Em um assalto desses, pode ser até que eles tirem uma vida. Que a gente se assuste e acabe morrendo”, contou um passageiro. Uma passageira chegou a ser agredida pelos suspeitos. Ela conta que entregou um celular mais antigo para o assaltante, que bateu nela.

“Foi um constrangimento, todo mundo nervoso, em pânico dentro do transporte. Ele pegou meu celular, como o de todos os passageiros. Tomou meu celular, abriu minha bolsa, pegou o outro e ainda deu um tapa na caixa dos meus peitos. Disse para mim que eu estava lesando eles, porque eu tinha dado o aparelho mais velho”, disse a passageira. 

“A gente se sente em pânico, com medo de assalto ou até mesmo tomar uma bala e não chegar em casa. A gente tem família para manter”. O motorista do ônibus conduziu o veículo para o Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos (Gerrc) da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.


Fonte: Voz da Bahia
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook