Enfermeira de 38 anos é primeira pessoa a receber vacina contra a Covid-19 em Cruz das Almas

Foto: Reprodução
A enfermeira Ana Paula Rosário Rodrigues, de 38 anos, foi a primeira pessoa a ser vacinada contra a Covid-19 em território cruzalmense, na tarde desta terça-feira, 19. Ela trabalha na Unidade de Estabilização Covid-19 no município, na linha de frente do enfrentamento à doença.

“Estou muito feliz”, resumiu Ana Paula, que aproveitou ainda para alertar a população. “Usem máscara, usem álcool, se cuidem, que a Covid está aí e não é brincadeira” finalizou. Em seguida, foram vacinados ainda o condutor socorrista do SAMU Fábio Couto dos Santos, de 39 anos, e a técnica em enfermagem Irineide Fiúza, 39, que trabalha na UPA.

A cerimônia oficial que marcou o início da vacinação em Cruz das Almas aconteceu no auditório da Secretaria de Saúde e contou com as presenças do prefeito Ednaldo Ribeiro, o vice André Eloy, o secretário de Saúde Sandro Borges e a equipe responsável pela vacinação. “Temos uma equipe preparada para atender a nossa população, é tudo o que eu mais quero, que o nosso povo seja bem tratado”, disse Ednaldo.



Fonte: Voz da Bahia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال