Analytics

quinta-feira, 28 de janeiro de 2021

Muritiba: Trabalhadoras de fábrica se manifestam em frente a emissora de rádio durante entrevista do prefeito; assista

Foto: Reprodução
Ex-trabalhadoras da fábrica Firezzi Calçados protestaram na manhã desta quinta (28/01), em Muritiba, no Recôncavo Baiano, contra a não reabertura da empresa, conforme prometido.

Noticiamos aqui que a empresa, em contato com o Diário da Notícia, disse que retornará suas atividades ainda durante este 1° semestre, não confirmando quando.

Segundo as trabalhadoras, o prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão) no último dia de treinamento, onde estavam presentes 200 supostas funcionárias, "prometeu que a empresa voltaria a funcionar neste mês de janeiro". Essa reunião aconteceu pouco antes das eleições municipais de 2020, onde Danilo era candidato à reeleição.

Em contato com o Diário da Notícia, a assessoria de comunicação da Prefeitura disse que "o prefeito está ligando diariamente para os diretores da fábrica de calçados Firezzi para conversar pessoalmente para o retorno da mesma".

As trabalhadoras se manifestaram em frente a Muritiba FM, durante uma entrevista do prefeito, buscando respostas por parte dele sobre a promessa de retorno das atividades da indústria.

Assista:

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook