Atuação de André Veterinário na Câmara beneficiou a população de Muritiba

Foto: Reprodução
O atual presidente da Câmara de Muritiba, o vereador André Veterinário (PSD), aproveitou a sessão ordinária desta terça-feira, 09, para relatar as suas proposições referentes a legislatura anterior. 

Segundo o parlamentar, em 2020 foram protocoladas cerca de 120 indicações e projetos de lei destinadas a todas as áreas do município, incluindo a Saúde, Educação e Assistência Social. 

“Nós sabemos que o poder Executivo tem limitações orçamentárias e legais, mas a gente identifica a demanda e passa, e deixa para que o prefeito com seu bom senso eleja as mais prioritárias”, pontuou. André aproveitou ainda para afirmar que está muito feliz com a atual legislatura e a forma com que os vereadores estão se movimentando para atender a demanda da população. 

“Estamos fazendo, talvez, a melhor legislatura que Muritiba já teve”, finalizou. Já na sessão extraordinária, um projeto de resolução de sua autoria permitiu alteração na Lei Orgânica do Município no horário das sessões, que passa a acontecer às terças-feiras, das 18h às 21h (saiba mais).

Fonte: Forte na Notícia
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال