Diário da Notícia | Recôncavo Baiano - Rubem Júnior

Foto: Divulgação | Ascom

Um áudio que vem sendo compartilhado nas redes sociais, fruto de uma ligação entre o Presidente da Câmara Municipal de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), e o advogado Hércules Oliveira, que representa o ex-vereador Alberto Nery. O áudio possui muitas palavras impublicáveis (ouça abaixo)

No áudio é possível ouvir uma discussão entre os dois, além de ameaças e palavrões direcionadas pelo Presidente da Câmara de Feira, Fernando Torres ao advogado Hércules Oliveira. 

A discussão começou em uma ligação feita por Fernando a Hércules. Torres cobrou ao advogado o motivo dele ter citado seu pai durante uma entrevista. Hércules negou que tenha citado o pai de Torres, "já que não sabe ao menos o nome". 

Torres então questionou algo que Hércules supostamente havia dito na entrevista. O presidente ameaçou Hércules, o xingou com diversos palavrões e o chamou para "brigar na mão ou na bala".  

Ouça:

Entenda o caso:

O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Fernando Torres (PSD), voltou a atacar o ex-vereador Alberto Nery, dessa vez, o alvo foi o advogado de Nery, Hércules Oliveira. 

Durante sua fala na tribuna, nesta terça-feira (09), Torres chamou Hércules de ex-presidiário, mentiroso, incompetente e ainda afirmou que o advogado foi expulso da Polícia Civil. 

“Eu não sei nem o sobrenome dele, porque geralmente advogado bom tem um sobrenome, o meu advogado chama Rafael Matos, o nome desse advogado é Hércules, um ex-presidiário, expulso da Polícia Civil, é esse homem de chama de mentiroso, é o advogado de Alberto Nery, é tudo farinha do mesmo saco”, afirmou Torres 

O presidente disse ainda que foi chamado de mentiroso por Hércules em um programa de rádio. Ele falou ainda que dos quatro processos existentes contra a candidatura dele, o que foi feito por Hércules foi o mais mal feito, “Tão incompetente o ex-presidiário que advoga”, disse Torres.

“Será que Hércules, que eu não sei o sobrenome dele, porque advogado a gente conhece pelo nome e sobrenome, advogado expulso da honrosa Polícia Civil. Quando um polícia vai expulso da corporação, não é eu que estou falando aqui, não, quem fala é a corporação, se for expulso da corporação, é bandido. E é esse advogado que é o advogado de Alberto Nery, farinha do mesmo saco”, afirmou Torres encerrando seu discurso.

Fonte: Conectado News

Facebook