Analytics

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2021

Feira: Radialista Joel Magno faleceu vítima de covid-19, diz a família

Foto: Reprodução

O radialista Joel Magno foi mais uma vítima da covid-19. A confirmação partiu da família, em contato com o Protagonista. 

Segundo a filha do radialista, o vírus foi contraído provavelmente quando Joel recebeu atendimento médico.

Segundo Keilla Natali Magno Pereira, filha de Joel Magno, o pai estava debilitado. "Há 3 meses ele entrou em depressão, não queria se alimentar. Perdeu os movimentos das pernas. O levamos para a UPA ao lado do Clériston Andrade, onde ficou por 4 dias. Em seguida o transferimos para o Hospital Espanhol, no dia 8 desse mês. Ficou 11 dias, quando contraiu a covid e não resistiu", informa.

"Meu pai sempre foi uma pessoa ativa. Gostava de fazer as coisas deles sozinho. Pegava ônibus, ia para o centro da cidade, conversava com as pessoas. Com a pandemia e as restrições, isso ficou perigoso e ele teve que ficar mais em casa, o que o entristeceu muito", relata a filha.

Joel Magno faleceu na madrugada desta sexta-feira (19), em Salvador, após alguns dias internado. Ele será sepultado ainda nesta sexta-feira, no cemitério Piedade, quando chegar do translado entre Salvador e Feira de Santana. Não haverá velório, devido à covid-19.

Fonte: Protagonista

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Facebook