Santander inaugura agência de Cruz das Almas nesta quinta-feira

Foto: Reprodução
Com a expectativa em estreitar os laços com a população de Cruz das Alma e assim ser um parceiro no desenvolvimento da região do Recôncavo Baiano, o Santander inaugura, dia 18 de fevereiro, às 10h30, sua primeira agência na cidade. 

A loja, inclusive, chega com um novo conceito, mais digital e moderna de negócios, tornando-se a 75ª do Banco na Bahia. A agência está localizada na Praça Senador Temistocles, nº 604, centro. “Conhecemos as potencialidades de Cruz das Almas, sobretudo na produção e exportação do tabaco e como essa cultura é uma mola propulsora da economia local, não somente na área da agricultura, como também no próprio processo de industrialização e distribuição. 

Estamos atentos também a outros segmentos, como o setor atacadista e o têxtil, entre outros, e a rede de serviços com grandes lojas que se forma em consequência do desenvolvimento dessas atividades”, destaca Thiago Mendonça, superintendente executivo da Rede BASE do Santander Brasil. Com inúmeros produtos para o mais diversificado público, o Santander pretende estimular bastante os empreendedores da região, com suas ofertas de microcrédito. 

Haverá uma equipe de agentes do Prospera exclusivamente dedicada a circular nos bairros para atender esse público. “O time dessa nova agência estará preparado para contribuir com soluções inovadoras para quem necessita de crédito e também realizar investimentos.

Também observamos, por exemplo, uma oportunidade para as soluções de meios de pagamento em cartões com a nossa Getnet, que podem ajudar os microempreendedores e empresas de pequeno e médio porte da região, e do microcrédito, por meio do Prospera Microfinanças, que além desse recurso, possui uma oferta de valor que contempla seguro, conta corrente e própria máquina da Getnet”, ressalta Mendonça.



Fonte: Santander
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال