São Félix: pessoas da zona rural estão sem receber água por terem votado em opositores do prefeito, diz vereador

Foto: Reprodução

O vereador Eliton Laffitty, durante seu pronunciamento na Sessão Ordinária da Câmara Municipal de São Félix, desta segunda (22/02), denunciou que alguns moradores da zona rural estão sem receber água dos carros-pipa por terem votado em candidatos que fazem oposição ao prefeito Alex Sandro Aleluia de Brito.

Segundo o vereador, alguns moradores estão há dias sofrendo essa perseguição. Quando as pessoas perguntam ao condutor do carro-pipa por que não vai colocar água em determinada casa, o mesmo diz que a ordem que tem é de só distribuir naquela casa especifica. "Fazer politicagem ou uma barganha face a disponibilidade dessa água é o que a gente tem que bater de frente e sinalizar para que a gente possa resolver essa situação," disse Eliton.

O presidente da Câmara, vereador Silvino (Didó), também endossou a fala de Laffitty dizendo que esse tipo de atitude macula a imagem do governo municipal. "A culpa não é do prefeito...vejo irresponsabilidade de quem está na linha de frente da água... Me desculpe líder do governo [Zé Geraldo], mas, isso é uma grande falta de respeito!" exclamou.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال