SAJ: Adolescente é apreendido suspeito de envolvimento em assassinato de travesti

Foto: Leandro Alves/Site Bahia na Mídia

Um adolescente de 17 anos suspeito de envolvimento na morte da travesti Gerusa Reis, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo da Bahia, foi apreendido nesta terça-feira (6). na mesma cidade onde ocorreu o crime. A informação é da Polícia Civil.

De acordo com a polícia, o adolescente era investigado pela morte da travesti. O coordenador da 4ª Coorpin, delegado Edilson Campos Magalhães, informou que as investigações indicaram que a vítima teria sido espancada, além de ser golpeada na cabeça com uma pedra. O crime ocorreu no dia 15 de fevereiro deste ano.

Disse ainda, que conforme apurado pela polícia, o homicídio foi motivado por uma briga por causa de uma porção de crack. A polícia já tinha anunciado que as investigações apontavam que o crime não tem ligação com questões de gênero.

Segundo o coordenador, o crime ocorreu em uma creche abandonada e a travesti teria sido levada ao local pelo adolescente. Após a apreensão, o suspeito está à disposição do Ministério Público (MP), para que sejam tomadas as medidas socioeducativas pertinentes ao caso.

No dia 16 de março, um homem de 20 anos foi preso suspeito de participação no crime. No dia em que Gerusa foi morta, uma jovem de 19 anos, também havia sido presa suspeita de ter matado a travesti. 

Fonte: G1

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال