Criança é sequestrada enquanto brincava em Miguel Calmon e câmera registra tudo

Foto: Reprodução 
Uma criança de apenas nove anos foi sequestrada por homens armados enquanto brincava em uma praça localizada em frente a própria casa no município de Miguel Calmon, a 360 km de Salvador. O crime aconteceu por volta das 11h da segunda-feira (17/5) na Avenida Ronan Mota, no Centro da cidade. 

Câmeras de segurança flagraram o momento em que um veículo, modelo Sandero, utilizado pelos criminosos, se aproxima da vítima, de iniciais C.D.C.B, que brinca com outras crianças. Dois homens descem do automóvel e puxam o menino. Rapidamente, os suspeitos jogam a criança no carro e fogem em alta velocidade.

O veículo foi achado pela Polícia Militar pouco tempo depois com os pneus estourados. Os militares constataram que o automóvel, com placas de Lauro de Freitas, possuía registro de furto desde a última quinta-feira (13/5). 

A criança faz parte de uma comunidade cigana que se mobilizou na tentativa de encontrá-la. Ainda não há informações sobre a motivação e nenhuma quantia foi solicitada para fazer o resgate. 

Na manhã desta terça-feira (18/5), a Polícia Civil informou ao Aratu On que realiza diligências para localizar a vítima e identificar os envolvidos no crime. Uma ocorrência foi registrada na Delegacia Territorial, que apura o ocorrido junto com equipes da 16ª Coordenadoria Regionais do Interior (Coorpin/Jacobina). Familiares serão ouvidos na unidade.



Fonte: Forte da Notícias
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال