Em comemoração ao 25 de Junho, Data Magna da Cachoeira, aconteceram os tradicionais atos cívicos

Foto: Divulgação
Em comemoração ao 25 de Junho, Data Magna da Cachoeira, aconteceram os tradicionais atos cívicos para rememorar o pioneirismo do povo cachoeirano no movimento pela Independência do Brasil.

Os atos tiveram início às 6h, com a salva de 21 tiros. Logo mais, às 8h, a Prefeita Eliana Gonzaga, o presidente da Câmara de Vereadores, Isnaldo Cordeiro, e o Sub-tenente do Tiro de Guerra, Wandiney, fizeram o hasteamento das bandeiras, com a presença de autoridades do município.

A programação continuou com o tradicional Te Deum na Igreja Matriz e a Sessão solene na Câmara de Vereadores, que teve como orador o professor, historiador e mestre Jacó Souza, Diretor do Arquivo Público Municipal.

Leia também: Vídeo: Acompanhe a Sessão Solene do 25 de Junho de 2021 em Cachoeira

Tudo sobre as lutas da independência do Brasil e da Bahia você vai ficar sabendo no Programa Diário da Notícia

Especial 25 de Junho e Dois de Julho na Paragussú FM

Oferecimento:

O BOIADEIRO que é referência há mais de 30 anos na revenda de produtos agropecuários, mas agora também você encontra produtos para sua casa, como material de limpeza e vassouras. Lubrificantes e filtros; material elétrico e hidráulico; colher de pedreiro e prumo; chaves de boca e parafusos; formão e pregos; pincéis e rolos.

O BOIADEIRO sempre vendendo produtos de qualidade com o melhor preço e atendimento nas cidades de Cachoeira e Governador Mangabeira

-----------------------------------

Você precisa fazer exames de sangue, fezes e urina? Não pense duas vezes! LABORATÓRIO ANÁLISE em Cachoeira. Valor justo com qualidade. LABORATÓRIO ANÁLISE, 41 anos de tradição. Ligue ou passe um zap para 0800.002.4000.

--------------------------

Licor do Porto além dos sabores tradicionais você encontra o licor gourmet Portorula e Doce de Leite.

Licor do Porto fica na Rua Quintino Bocaiúva, Curiachito, em Cachoeira. Faça seus pedidos pelo telezap 75 9 9287-3052

---------------------

Pousada e Restaurante Pai Thomaz que faz parte da história do Recôncavo com o melhor atendimento da Região e uma hospedagem de primeira qualidade.

Rua 25 de Junho, centro de Cachoeira, 75 3425-3182/ 75 99141-4024

---------------------------

Vereador Paulinho Leite um mandato de luta em prol do povo!

---------

Qualidade e preço baixo, com certeza vc encontra aqui: Casa do Licor desde 1996 fornecendo o melhor licor de Cachoeira. A Casa do licor fica na rua 13 de maio, Centro de Cachoeira. Pedidos pelo telezap: 75 98109-8971

----------------

Especial 25 de Junho e Dois de Julho na Paragussú FM

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال