Fantasiado, pastor Sargento Isidório promete ir à ‘caça’ do serial killer Lázaro Barbosa

Imagem: Reprodução 
A caça ao serial killer Lázaro Barbosa entrou no 15° dia nesta quarta-feira, 23 de junho, e alguns políticos tentam pegar carona na apreensão gerada pelo criminoso na sociedade, como por exemplo, o pastor e deputado federal Sargento Isidório (Avante-BA).

O político baiano, que exerce seu primeiro mandato como deputado federal, é afeito a extravagâncias, e desta vez, fantasiou-se de soldado de forças especiais e gravou um vídeo afirmando que sairia à caça de Lázaro Barbosa. 

“Sabe de uma coisa? Eu não posso ficar calado com o Lázaro matando tanta gente. É muita morte, muita família. Você não está vendo que isso é coisa do diabo? Eu venho da Bahia, rapaz. Eu vou deixar um gadareno… você não entendeu ainda? Aquilo é um espírito de gadareno”, exclamou o parlamentar. Em seguida, o deputado diz que os policiais militares “não estão conseguindo achar o cara” por ser, supostamente, necessário “ter os olhos espirituais” para a missão: “Meu amigo, quer que eu diga uma coisa? Eu sou assembleiano, pentecostal”, afirmou.

“Lázaro, não sai para fora, não, que nós vamos lhe encontrar”, prometeu o pastor sob a fantasia de camuflagem. “Nós não vamos aceitar que você esteja matando tanta gente”, acrescentou. Na legenda do vídeo, publicado no Instagram, o deputado pastor Sargento Isidório alertou ao criminoso – que dificilmente terá acesso ao vídeo, visto que a região onde as buscas se concentram não tem sinal de celular – que não ataque os homens das polícias do DF e de Goiás.

“Nos 110 anos da Igreja Assembleia de Deus, como Soldado de JESUS entrei na luta pra pegar o gadareno Lázaro. Estamos em oração em prol das forças de segurança de Goiás e do Distrito Federal. Queremos você detido, preso. Contanto que você não dispare contra os policiais”, escreveu o parlamentar.



Fonte: Gospel +
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال