Morre em Feira de Santana o radialista Rogério Santana

Foto: Bahia na Política
O radialista Rogério Santana morreu na manhã desta quarta (16/06) em Feira de Santana. De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, Rogério estava internado no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA) desde a última sexta (11) por complicações de saúde.

A Fundação Santo Antônio, que representa a Rádio Sociedade News, última emissora que o comunicador trabalhou, emitiu a seguinte nota de pesar:

"A Fundação Santo Antônio, em nome da Sociedade News FM, lamenta o falecimento do radialista Rogério Santana, ex-coordenador do departamento de esportes da instituição. 

Rogério tinha 69 anos e estava desde a última sexta-feira (11), internado no Hospital Geral Clériston Andrade, por complicações de saúde. Na manhã de hoje, ele sofreu uma parada cardíaca, sendo socorrido pela equipe médica, mas acabou não resistindo.

A Sociedade News FM lamenta a morte de um dos grandes profissionais do rádio feirense e enaltece o trabalho fundamental que Rogério prestou dentro do setor esportivo da nossa emissora."

Fundação Santo Antônio

Sociedade News FM

Departamento de Comunicação

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال