Foto: Reprodução
Uma câmera de segurança colocada na garagem de uma casa, na região central de Sorocaba (SP), registrou um crime que fez uma cadela se “passar por vítima”. Um homem, não identificado, foi flagrado furtando a roupa da Nina no portão da casa da família, na sexta-feira (2). 

A dona da Nina, Sueli Vieira Rodrigues Pinto, diz que no momento do furto estava tomando café na clínica ao lado de sua casa, onde trabalha como faxineira. Tempo depois, Sueli recebeu uma mensagem do marido com o vídeo da câmera de segurança de sua casa, mostrando toda a ação. “Falei ‘mas o que é isso?’, não entendi. 

Fique horas olhando e tentando entender o que tinha acontecido”, diz. No vídeo, é possível ver um homem se aproximando da cachorrinha, fazendo carinho e observando o material. Em seguida, a cachorra se apoia no portão para receber mais carícias, momento em que o rapaz aproveita para tirar o moletom e, em seguida, sair andando. 

A dona explica que havia colocado em Nina um moletom que já não servia mais para ela, pois nenhuma roupa para cachorros servia no animal. “Ainda tive que cortar um pouco as mangas, ele tinha ficado um pouquinho grande para ela”, explica. O vídeo foi enviado para amigos que publicaram na internet. “No momento fiquei com raiva, ele poderia ter me pedido que eu daria uma roupa ou o que ele precisava. Não precisava tirar a roupa da minha cachorra”, desabafa Sueli, que ao analisar as imagens e ler os comentários na internet, acredita se tratar de um morador de rua.




Fonte: G1

Facebook