Deputados viabilizam R$1,5 milhão para pavimentação asfáltica de Gov. Mangabeira

Foto: Reprodução
Na última terça-feira, 13, em busca de melhorias para os municípios baianos, o deputado estadual Pedro Tavares (DEM) e o deputado federal Leur Lomanto Jr (DEM), estiveram na Codevasf, onde se reuniram com o presidente da Companhia, Marcelo Moreira, com o objetivo de discutir a aquisição de recursos para o município de Governador Mangabeira. 

Na oportunidade foi anunciado o valor de R$1,5 milhão para pavimentação asfáltica do centro da cidade. O prefeito Marcelo Pedreira também participou da audiência. Atento às demandas de Governador Mangabeira, Pedro Tavares comemorou o anúncio do recurso que vai possibilitar a realização da obra, bastante almejada pela população. 

“É uma alegria poder contribuir com o município de Governador Mangabeira, conquistando essa importante ação que vai melhorar a infraestrutura e a qualidade de vida do município. Reafirmamos o nosso compromisso e estaremos sempre à disposição buscando benefícios para Governador Mangabeira ao lado do prefeito Marcelo”, afirmou Tavares. 

O deputado salientou que o prefeito vem realizando um importante trabalho no município. “A sua gestão vem se destacando pelas transformações positivas que tem realizado na cidade e por sua luta para sempre buscar recursos e melhorias”, ressaltou.



Fonte: Voz da Bahia 
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال