Foto: Reprodução
Um dos seis feridos no acidente que envolveu 14 veículos e terminou com a morte de uma mulher, na BR-101, no trecho entre Cruz das Almas e Muritiba , no Recôncavo Baiano, recebeu alta nesta quinta-feira (8). Ele estava internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. 

Não há informações sobre o estado de saúde dos outros cinco feridos, que foram levados para o Hospital de Cruz das Almas. O acidente aconteceu no KM-217, na tarde de quarta-feira (7), por volta das 14h, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e desde então um longo engarrafamento se formou na rodovia.

A pista foi fechada por volta das 15h e liberada no começo da noite. A PRF não informou a extensão do congestionamento. Há relatos de engarrafamento no trecho da cidade de Governador Mangabeira, distante 13 quilômetros de Cruz das Almas, no início da noite. 

Apesar de a pista ter sido liberada ainda na noite de quarta, o último veículo foi retirado do local do acidente no final da manhã desta quinta. A mulher que morreu foi identificada como Matildes de Almeida da Cruz, de 53 anos. O corpo dela foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Santo Antônio de Jesus.



Fonte: G1

Facebook