Cachoeira: Policlínica São João de Deus da Santa Casa de Misericórdia reabre consultório de oftalmologia homenageando Dr. Albérico Dias

Imagem: Divulgação
A população de Cachoeira terá atendimento pelo SUS em consultas e exames oftalmológicos na Policlínica São João de Deus da Santa Casa de Cachoeira aos sábados e domingos fazendo parte do Plano Operativo do Convênio de Cooperação Técnica e Financeira entre a Prefeitura de Cachoeira e Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira.

A Mesa Provedora da Santa Casa de Misericórdia de Cachoeira (SCMC) rendeu justa homenagem ao médico oftalmologista Dr. ALBÉRICO DIAS que foi o último especialista em oftalmologia a prestar atendimento no Hospital São João de Deus no ano de 2011, batizando o atual consultório com seu nome.

Os diagnósticos contarão com o suporte tecnológico do aparelho automatizado Auto Refrator com Ceratômetro para testes de refração e medição de curvatura corneana.

Os atendimentos iniciarão no sábado e domingo (14 e 15 de agosto/21), dando seguência no espaço quinzenal.

As demandas partirão dos atendimentos requisitados pelos profissionais dos Postos de Saúde da Família e Pronto Atendimento de Urgência/Emergência Hospitalar, com marcações organizadas através da Central de Marcação SUS da Secretaria Municipal de Saúde em pleno entendimento com a Policlínica Filantrópica São João de Deus da SCMC.

Ascom

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال