Cantor gospel Brendo Azevedo lança novo EP

Foto: Divulgação
Depois de um ano o cantor e compositor Brendo Azevedo, lançou nesta sexta-feira (13) o seu quarto EP, que tem o título “Epifania”, com cinco faixas inéditas, que já está disponível em todas as plataformas digitais. Um trabalho que marca uma nova fase da carreira do artista.

O projeto “Epifania” é totalmente composto por Brendo Azevedo e tem a direção geral de Emerson Damasceno e Marco Fabricio, que foi ganhador de dois Grammy Latino.

O novo trabalho de Brendo Azevedo foi apresentado ao público em três fases, o primeiro foi o lançamento dos singles “O medo se vai” e “O Tempo” nas plataformas digitais, e seguida o clipe da canção “Eu Sou Deus”, que com pouco tempo tem milhares de visualizações no youtube. As músicas também estão presentes nas principais playlist do segmento gospel no Spotify.

Junto com as três canções já lançadas, o EP traz ainda as músicas inéditas “Misericórdia” e “Epifania”, que é o título do álbum.

“Estou muito feliz com o lançamento deste EP, sempre tive vontade de mostrar mais o meu lado compositor e essas canções foram compostas em momentos de muitas reflexões, tenho certeza que as canções vão tocar muito os corações de muitas pessoas que estão precisando de uma palavra de conforto”, revela o cantor.

O projeto Epifania está com turnê confirmada pelo Brasil, logo após a liberação de eventos e seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, os shows serão realizados nas cidades de São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ) e Florianópolis (SC) em teatros junto com outros artistas do cenário gospel do Brasil.

“Além do EP, outra novidade será a turnê, que já temos oito datas confirmadas para 2021 e acabamos de abrir agenda para 2022, o show que vou realizar com outros amigos e artistas para louvar e agradecer pelas vitorias que alçamos e clamar por dias melhores, espero estar nos palcos de todos os estados brasileiros e internacionais em breve”, conta Brendo.

O novo EP de Brendo Azevedo “Epifania” foi lançado pela gravadora Siri Music. 

As músicas do EP estão disponíveis em todas as plataformas de streamings e o clipe está disponível no canal do cantor no YouTube.  

Para conferir o EP “Epifania” clique no link 

Reginaldo Júnior - Assessoria de Comunicação do cantor Brendo Azevedo e Siri Música

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال