Secretário de Relações Interinstitucional da Bahia considerou importante a manutenção da UTI da Santa Casa de Cachoeira

Foto: Divulgação
O Secretário de Relações Interinstitucional do Governo do Estado da Bahia - Luiz Caetano esteve reunido em audiência com o Provedor da Santa Casa de Cachoeira Gestor do Hospital São João de Deus, Presidente da Associação de Ex Prefeitos(as) do Estado da Bahia - AEPEB Silvio Ataliba, o Cirurgião Geral - Obstetra e também ex Prefeito de Conceição do Almeida Dr. Armando Neves, no dia 08 de setembro/21, tratando sobre a importância e desempenho da UTI SALUSTIANO no enfrentamento da PANDEMIA COVID 19, e, consequentemente a manutenção dos 10 leitos para servir ao Recôncavo como UTI GERAL ADULTA e de perfil cirúrgico.

O Gestor Hospitalar Luiz Costa Araújo informou ao titular da SERIN Luiz Caetano sobre a qualidade das instalações da UTI comprovada pelo ex Secretário de Saúde Fábio Vilas-Boas quando esteve fazendo a inspeção presencial ao anunciar a habilitação da UTI por determinação do Governador Rui Costa, como também, a qualidade da equipe médica, de enfermagem e fisioterapia com especialização intensivista que vem prestando uma assistência exemplar salvando pacientes infectados pelo COVID 19 em estado de saúde crítico dependendo de intubação e outros recursos técnicos especiais. 

RETOMADA DAS CIRURGIAS ELETIVAS

Muito provável o médico cirurgião e obstetra Dr. Armando Neves seja incorporado à equipe de cirurgião e obstetrícia do Hospital da Santa Casa de Cachoeira, para atender a grande demanda de cirurgias reprimidas desde março de 2020, com suspenção devido a guerra sanitária do NOVOCORANAVÍRUS.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال