Suspeito de atacar ex-companheira com punhal na BA se apresenta à polícia e é liberado após depoimento

Imagem: Reprodução
O homem suspeito de atacar a ex-companheira Iolanda Gomens, de 49 anos, com golpes de punhal na cidade de Candeal, no interior da Bahia, se apresentou na delegacia nesta quinta-feira (9) e foi liberado após o depoimento. A vítima relatou se sentir insegura após o ex-companheiro ser liberado da delegacia.

“Não me sinto segura de jeito nenhum, não é à toa que não estou na minha casa, estou morando com parentes. Minha liberdade acabou enquanto ele não for para a cadeia”, disse Iolanda. “A Justiça foi muito lenta comigo. Prestei depoimento sexta-feira [3]. Oito dias depois é que vão ouvir testemunhas? Oito dias depois que vai pedir mandado de prisão? Estou arrasada com isso”, desabafou. Para Iolanda, o que ela mais deseja no momento é que o ex-companheiro seja preso. 

Segundo a delegada substituta da Polícia Civil de Candeal, Ludmila Andrade, Valdoelson Oliveira Silva, de 46 anos, se apresentou espontaneamente na delegacia acompanhando do advogado e confessou o crime. Ela disse que o suspeito não foi preso, porque não tinha mandado de prisão contra ele. 

“Ainda está sob investigação para saber se há necessidade ou não [da prisão], se há provas que façam caber a preventiva. As oitivas das testemunhas será amanhã [sexta-feira, 10]”, disse a delegada. Ainda segundo a delegada, foi decretada uma medida protetiva de urgência para a vítima. Ela disse que esta é a primeira queixa contra Valdoelson e relatou que o casal ficou junto por quatro anos.




Fonte: G1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال