Muritiba: Vereadora clama à prefeitura que dê atenção ao bairro Vila Rica

Perla de Tabaréu no bairro Vila Rica | Foto: Divulgação
A vereadora Perla Santana (Perla de Tabaréu) durante seu pronunciamento na última sessão ordinária da Câmara Municipal de Muritiba, nesta terça (14/12), pediu para que o prefeito Danilo Sampaio (Danilo de Babão) olhasse mais para o bairro Vila Rica, onde, segundo a edil, está abandonado pelo poder público.

"Os moradores estão indignados! Tem uma boca de lobo, um boeiro que está aberto, cheio de larvas. Um morador me levou até um buraco que foi feito para que a água da chuva entrasse. Tem água empossada e já deram até um nome: Vale da Muriçoca. Disseram que o bairro está cheio de muriçoca e estão indignados, pois, isso nunca aconteceu antes", relatou.

"Falaram também que o gestor prometeu o calçamento, prometeu mudar e nada. O último serviço de capinagem foi feito 5 dias antes da eleição do ano passado e depois disso esqueceu do bairro. Peço ao secretário de obras que faça uma visita nessa localidade porque realmente tá feio," disse.

Ainda em seu pronunciamento, a vereadora Perla falou sobre sua ação, o Mutirão de Ultrassom, que vai acontecer na próxima sexta, 17/12, (saiba mais).

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال