Rádio do Recôncavo Baiano convida Moro para entrevista sem avisar sobre ida de Ciro Gomes

Foto: Divulgação
A Nazaré FM, emissora de rádio do Recôncavo Baiano, teve uma entrevista com Sérgio Moro cancelada após a equipe do ex-ministro se deparar com uma imagem no Instagram da emissora que anunciava a participação de Ciro Gomes (PDT) no mesmo programa. Ciro está há semanas desafiando Moro para um debate.

Segundo integrantes da campanha de Moro, a rádio informou que alguém do PDT telefonou para solicitar a participação de Ciro no programa que receberia o ex-juiz, de acordo com informações do portal Metrópoles. 

A assessoria de Ciro disse que a versão não procede. Segundo a campanha do PDT, Ciro foi convidado para conceder a entrevista por telefone e em nenhum momento foi informado sobre o debate nem sobre a participação de Moro.

A Rádio Nazaré FM declarou que a presença dos presidenciáveis no mesmo dia “não passou de uma coincidência” e que Moro e Ciro dariam entrevistas em horários distintos. A rádio afirmou que Moro pediu para adiar a entrevista e que a solicitação foi aceita para “as informações de cada plataforma de governo não ficarem confusas”.

A entrevista seria comandada com pelo âncora da emissora Isaac Filho. O apresentador já foi prefeito da cidade de Nazaré das Farinhas e é marido da atual prefeita do município Eunice Barreto (DEM). Atualmente, Isaac possui cargo de diretor na Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal), órgão da prefeitura da capital baiana. 

Fonte: BN

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال