Feira: Em total descontrole emocional, Presidente da Câmara 'invade' estúdio da Rádio Sociedade News

Foto: Divulgação
O secretário de Saúde de Feira de Santana, Marcelo Brito, em entrevista ao programa Jornal das Duas (Sociedade News), apresentado pelo radialista Paulo José (PJ), nesta sexta-feira (28), reafirmou que o município poderá suspender os atendimentos nas unidades de saúde, devido a não aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA).

Durante os esclarecimentos, o presidente da Câmara de Vereadores, Fernando Torres, adentrou o estúdio da emissora de maneira intempestiva exigindo ser entrevistado. As entrevistas presenciais estão proibidas devido o surto de Covid-19. Este argumento foi colocado pelo radialista Paulo José, mas não adiantou. O que se viu foi um bate boca e ofensas ao secretário de saúde.

Leia também: Feira - SINJORBA repudia ataques dos vereadores Fernando Torres e Galeguinho SPA a profissionais da imprensa

De acordo com o Rotativo News, o vereador Fernando Torres demonstrou mais uma vez o seu lado prepotente, arrogante e irresponsável. Lembrando que a justiça já obrigou o vereador a votar o orçamento.

A Sessão deve acontecer no dia 01 de fevereiro.

Leia também: Feira - 'Marque comigo na mão ou na bala', diz Fernando Torres a advogado de Alberto Nery

A sociedade mais uma vez assiste assustada o destempero do vereador. Até quando isso vai continuar? Questiona o site.

Em nota enviada ao Blog da Feira, o radialista Paulo José (PJ) disse que não houve "invasão":

O radialista Paulo José (PJ) disse em mensagem direta ao Blog da Feira que o presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana, Fernando Torres não “invadiu” o estúdio da rádio conforme foi noticiado. Ele explicou o fato dizendo que o vereador “chegou de surpresa e sem combinar”.

Atualizada 23:00hs

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال