Velório do radialista Lúcio Moura acontece em Ipecaetá; ABI e o Sindicato dos Radialistas emitem nota de pesar

Foto: Reprodução | Instagram
O velório do Radialista Lúcio Moura acontece na Câmara Municipal de Ipecaetá, saindo o cortejo às 8h horas desta terça-feira (22/02) para Aracaju, sua cidade natal. Lúcio morreu por complicações de saúde no início da noite desta segunda. A morte foi confirmada por parentes do comunicador e apresentador do Programa A Voz dos Municípios, que acontecia todos os domingos na Rádio Sociedade News FM de Feira de Santana (assista o último programa abaixo).

De acordo com o Acorda Cidade, o radialista chegou a falar no grupo de WhatsApp de colegas de profissão que foi levado para o hospital em uma ambulância e pediu orações. “Galera abençoada, boa tarde! Ontem, após sair do programa, peguei a estrada e ao chegar em casa senti um mal estar, uma sensação de desmaio. Graças a Deus não estava só, passei uma noite terrível, então fui trazido de ambulância aqui para o hospital em Ipecaetá. Conto com as orações de todos vcs”, escreveu.

Lúcio morava em Santo Estevão e disse também que foi a Ipecaerá para cobrir a abertura dos trabalhos na Câmara Municipal.

“Foi tipo uma infecção intestinal. Hoje não vou para a sessão na Câmara, eu vim pra cá, pra Ipecaetá, porque era abertura dos trabalhos, mas não vou poder ir porque oficialmente estou internado. Amanhã, se eu melhorar, estarei em Antônio Cardoso", disse o radialista aos colegas. 

Associação Bahiana de Imprensa (ABI) e o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana emitem nota de pesar pelo passamento de Lúcio Moura.

A Associação Bahiana de Imprensa (diretoria Norte e Nordeste) e o Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana lamentam profundamente o falecimento do competente radialista Lúcio Moura, apresentador do Programa Voz de Municípios na Radio Sociedade News.

Lúcio Moura faleceu nesta segunda-feira (21) no Hospital de Ipecaetá. A comunicação de Feira de Santana e região está de luto com a morte do radialista que através do Programa Voz dos Municípios se notabilizou com a determinação em defender os interesses dos mais carentes, sempre com zelo e responsabilidade.

Apresentamos aos familiares, amigos e colegas o nosso sentimento de pesar.

Associação Bahiana de Imprensa (diretoria Norte-Nordeste) e Sindicato dos Radialistas de Feira de Santana

Último programa apresentado por Lúcio Moura neste domingo (20/02):

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال