Moradores de Cachoeira e São Félix reclamam da empresa de transporte rodoviário Cidade Sol

Rodoviárias de São Félix e Cachoeira | Fotos: Ônibus Brasil | Montagem: DdN
Leitores e ouvintes do Diário da Notícia vêm reclamando constantemente dos serviços prestados pela empresa de ônibus interestadual Cidade Sol, que há pouco tempo está operando em algumas cidades do Recôncavo, inclusive Cachoeira e São Félix. A partir das duas cidades a empresa faz o percurso para Salvador.

Os passageiros reclamam frequentemente da falta de pontualidade nos horários e do estado de conservação e qualidade dos veículos. "Os ônibus estão velhos e foi prometido novos veículos com ar condicionado, mas, até o momento não apareceu. Além do mais, tive prejuízos médicos e profissionais pela falta de cumprimento dos horários de viagem," reclama um morador de Cachoeira que não quis se identificar.  

A Cidade Sol começou a operar nas cidades de Cachoeira e São Félix em setembro do ano passado no lugar da empresa Santana.

Um outro usuário afirmou que o percurso de São Félix a Salvador está demorando muito mais do que antes, porque, segundo ele, o motorista além de assumir o lugar do cobrador depois de um determinado trecho do trajeto, está parando demais no caminho. "Está demorando quase 3 horas pra chegar em Salvador. Antes eram 2 horas", relata o morador de São Félix, José Silva Costa.

Entramos em contato com a empresa, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos retorno.

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال