Itagimirim: Motorista de carro de funerária morre em batida com caminhão

Foto: Reprodução / Redes Sociais
Um motorista de um carro funerário foi a óbito após uma batida com um caminhão em um trecho da BR-101 de Itagimirim, na Costa do Descobrimento, na tarde desta terça-feira (8). Após a batida, Edvaldo Barbosa dos Santos, de 56 anos, chegou a telefonar para familiares, afirmando que tinha sofrido um acidente.

No entanto, minutos depois o motorista faleceu. Segundo a TV Santa Cruz, uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas quando chegou no local, a vítima já não tinha sinais de vida. O fato ocorreu por volta das 16h na altura do km 688, perto do trevo que dá acesso ao município de Belmonte, na mesma região. 

Ainda segundo informações, o motorista estava há trabalho pela prefeitura de Itapebi, também na mesma região. Imagens de uma câmera acoplada ao caminhão mostraram o momento em que Edvaldo perde o controle da direção e invade a pista no sentido contrário, ao passar por uma curva. Chovia forte na ocasião. O condutor ficou preso às ferragens e o corpo só foi retirado por volta das 21h. O motorista do caminhão não teve ferimentos e ficou no local em aguardo da polícia.

Fonte: BN
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال