Morre jornalista baiano Neomar Cidade, aos 78 anos

Foto: Reprodução
O jornalista baiano Neomar Cidade morreu aos 78 anos na última quinta-feira (3) no Hospital da Bahia, em Salvador. Com longos serviços prestados no jornalismo, Neomar começou como repórter nos Diários Associados. Foi ainda redator, editor e secretário de redação de A Tarde, Correio da Bahia e Tribuna da Bahia. 

Foi também editor da revista Bahia em Foco e do jornal impresso Bahia Notícias. Assessor de imprensa de órgãos como a Secretaria de Finanças da Prefeitura de Salvador, Centro Industrial de Aratu, Desenvale, Fundac, Assembleia Legislativa, da Prefeitura de Lauro de Freitas, Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. 

Cobriu áreas como polícia e cidade, mas se destacou mesmo na editoria de política, com precisão na informação e precisão no texto. Neomar era reconhecido como um grande digitador, provavelmente por ter sido também pianista. Neomar Cidade deixa a esposa Vera Lucia e os filhos Eliemar, Nelson, Maria Goreth e Nelma, além dos netos Ágata, Gabriele, Marcelo, Maria Eduarda, Márcia e Isabele. 

O corpo do jornalista será sepultado nesta sexta-feira (4), às 17h, no Cemitério Bosque da Paz, em Salvador.

Fonte: Metro 1
Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال