Feira: Presidente da Câmara rebate matéria sobre jornalista homossexual que disse ter tido relacionamento com 3 vereadores

Foto: Reprodução/Ascom
"Não é para mim, pois minha fama é outra". Desta forma o presidente da Câmara Municipal, Fernando Torres, se pronunciou sobre a afirmação de um jornalista feirense, de que a Casa da Cidadania, na atual legislatura, tem três vereadores gays "inrustidos" e que, inclusive, teve um caso amoroso com um deles (veja aqui).

Fernando Torres também cobra do site Conectado News, onde a matéria foi publicada, inicialmente, que identifique o jornalista autor da afirmação. "Quero que ele identifique as pessoas. Mas eu pergunto: é um absurdo ser gay? Claro que não é, mas o jornalista responsável pelo site agiu com homofobia, que é crime", analisa Fernando.

Ao Protagonista, Fernando Torres fez uma reflexão sobre toda a situação: "em pleno século 21 não cabe mais este tipo de postura homofóbica, de expor toda a Câmara de Vereadores em uma situação que é particular de cada ser humano. Todos têm direito de escolher sua orientação sexual. Vamos analisar com o setor jurídico quais medidas são cabíveis nesta situação", afirma. 

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال