Fadba promove Olimpíadas entre atléticas dos cursos

A Faculdade Adventista da Bahia realizou o grande encontro das atléticas esportivas dos cursos de graduação, docentes e colaboradores, incluindo ainda a participação de alunos do Colégio Adventista da Bahia, o CAB. Todos estiveram representados por times femininos e masculinos. “É o momento de interação e competição no qual os alunos podem praticar suas habilidades esportivas nas diversas modalidades”, explica Raquel Cristina, uma das organizadoras do evento. As modalidades incluíram: futsal, handebol, vôlei e atletismo.

A organizadora ainda acrescenta que “as torcidas marcam presença vibrando por suas atléticas, o que transmite energia para os jogadores”. No final da competição acontecem premiações por modalidades, sendo as medalhas de ouro ou prata ofertadas ao 1° e 2° lugar, respectivamente. Já no atletismo existem as premiações até o 3° lugar, incluindo assim a medalha de bronze. A premiação final, o troféu, vai para a atlética que mais colecionou medalhas.

Todos os alunos de graduação e ensino básico devidamente matriculados, docentes e colaboradores da FADBA podem participar. Os benefícios são muitos. “Destaco a maravilhosa interação da comunidade da faculdade Adventista, porque nas Olimpíadas todos se divertem, seja competindo ou vibrando das arquibancadas”, finaliza Raquel. Para os alunos, a aprendizagem também está condicionada ao espírito esportivo que favorece os relacionamentos e a união de modo que os laços perpassem o ambiente acadêmico.

O Diretório Central de Estudantes juntamente com o Esporte e Lazer e Bem-estar da Faculdade Adventista preza por essa relação de competição saudável e respeito mútuo entre seus discentes, docentes e colaboradores.

Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال