2ª edição do São Félix Rock Festival acontece nos dias 19 e 20/11; veja programação

No próximo final de semana, nos dias 19 e 20/11, acontece a 2ª edição do São Félix Rock Festival - "O Retorno".

O evento marca a volta do Festival depois de três anos de espera por causa da pandemia, e acontecerá na orla do Porto da cidade de São Félix em uma linda e agradável área gramada, dentro do rio Paraguaçu, o que simboliza o compromisso de conscientização e preservação do meio ambiente, assumido pelo Festival desde a sua concepção.

"Rock n' Roll em plena harmonia com a natureza numa área aberta e tomada pelo verde, certamente será um experimento bastante saudável aos apreciadores do Festival", diz o produtor do evento Marcos Moura.

O evento é gratuito, e tem a realização da produtora Rock and Blues, com apoio da Prefeitura Municipal de São Félix e do Diário da Notícia.

Os Shows:

Sábado, dia 19, o Festival começa às 20:00h com apresentação de 03 bandas.

Domingo, dia 20, os shows começam às 11:00 h da manhã, e mais 06 bandas animarão a festa que transformará São Félix na capital do Rock baiano.

Além disso, próximo ao local, haverá Feira de Artesanato, Artes Plásticas, Feira de Vinil (discos), Stand de Alimentação e muita música boa promovida pelo Festival de Rock do Recôncavo Baiano.

"Não fique mais em casa, o Rock lhe chama para uma celebração à vida, na pequena e bela São Félix do Paraguaçu!!" convida Marcos.

Veja programação completa:


Siga-nos no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال