Ordem para matar rifeiros teria partido de presídio, diz TV; homem teria sido contratado para ser “olheiro” do casal

Foto: Reprodução/Redes sociais
A morte do casal de rifeiros, assassinado a tiros no último domingo (11/12), em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), é cercada de mistério. A investigação sobre o duplo homicídio ainda está em fase inicial, mas, a todo momento, surgem novas informações que podem levar a polícia aos executores e possíveis mandantes do crime.

De acordo com o Balanço Geral, da TV Record Itapoan, investigadores receberam a informação de que a ordem para matar o casal de rifeiros partiu do Complexo Penitenciário da Mata Escura, onde estariam presos os mandantes. Os suspeitos, ainda de acordo com o programa televisivo, têm relação com o Complexo do Nordeste de Amaralina, mesmo local onde Rodrigo da Silva Santos, 33 anos, nasceu e cresceu. Não foi informado, no entanto, qual seria o motivo do duplo homicídio.

A suspeita é de que um olheiro estava à espreita monitorando os passos do casal de rifeiros antes dos assassinatos. O Balanço Geral da Record TV Itapoan, informou que esse suposto olheiro teria sido pago para observar o casal, que passeava na praia de Jacuípe, e depois ligar para os dois homens que cometeram o crime.

Leia também: Amigos e familiares se despedem de casal de rifeiros assassinados a tiros na Bahia

Os três suspeitos teriam sido contratados por um quarto homem que seria o mandante do crime. Os dois acusados de matar o casal já foram identificados e podem ser presos a qualquer momento.

A informação de que o duplo homicídio foi encomendado por presidiários não foi divulgada de forma oficial pelas autoridades. O caso segue sendo investigado pela 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo, distrito de Camaçari. De janeiro até agora, pelo menos oito rifeiros foram mortos na Bahia em situações e circunstâncias diferentes. (BNews)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال