Prefeitura entrega veículo zero Km e equipamentos para Fábrica de Polpas da Ladeira da Cadeia

A prefeitura municipal de Cachoeira entregou na manhã desta quarta-feira (28), um veículo modelo Fiorino, 0km, e os equipamentos para a Fábrica de Polpas da Cooperativa Indústrial Agrícola da Ladeira da Cadeia (CIALC).

Essa é uma parceira entre a Prefeitura de Cachoeira e a Cialc, que há dez anos busca por parcerias e investimentos para ativação dessa fábrica. E agora, através dessa parceria, em breve, a fábrica estará funcionando, gerando emprego e renda para os moradores da Ladeira da Cadeia, além de fortalecer a agricultura familiar do nosso município, através da aquisição de frutas com os nossos produtores rurais. 

A entrega entrega aconteceu na Fábrica de Polpas, com a presença da minha vice-prefeita, Cristina Soares, do Diretor da CIALC, Carlos Alberto Lobo, e funcionários e amigos da instituição, o Secretário de Agricultura Crispim Gomes, o Secretário de Serviços Públicos, João Carlos, o Comandante da Guarda Municipal, Marcus Balbino, e a Guarda Mirim, o Chefe de Gabinete, Leonardo Marques, além de moradores da Ladeira da Cadeia.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال