Vigilante da prefeitura de Cruz das Almas é preso por furtar bateria de ônibus escolar

Foto: Divulgação
Um vigilante da prefeitura municipal de Cruz das Almas foi preso em flagrante, na manhã desta quinta-feira (15), por policiais da Delegacia Territorial (DT). De acordo com as informações, ele furtou a bateria de um ônibus escolar que se encontrava na garagem da prefeitura. Os alunos ficaram impedidos de se deslocar para a escola por conta do furto.

“Recebemos membros da Guarda Municipal informando do crime, de pronto, iniciamos as investigações e conseguimos identificar o autor, que trabalhava como vigilante na garagem da prefeitura”, explicou o titular da DT/Cruz das Almas, delegado Felipe Ghiraldelli.

O homem foi encontrado em uma localidade de difícil acesso, na zona rural da cidade. “Em continuidade as diligências, foi possível localizar o receptador da bateria, a qual foi recuperada. O homem foi conduzido para a unidade policial e pode responder pelo crime de receptação”, disse o delegado.

O vigilante, que é investigado por cometer outros crimes de furto na garagem da prefeitura daquele município, segue custodiado à disposição da justiça. (BN)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال