Advogado é preso por atirar contra idosos e desferir insultos de cunho racista em Vera Cruz

Foto : Elói Corrêa
Um advogado foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, racismo, ameaça e desacato, neste domingo (22), em um condomínio localizado no município baiano de Vera Cruz.

A prisão do homem foi realizada por agentes da 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz após ele desferir uma série de ofensas de cunho racista e balear duas pessoas idosas. Além disso, após ser detido, o suspeito também foi autuado por ter ameaçado e desacatado uma delegada.

De acordo com o titular da 24ª Delegacia Territorial (DT) de Vera Cruz, Leandro Mascarenhas, foi apurado que o acusado se envolvia constantemente em brigas, até mesmo com vizinhos. O delegado também afirmou que o suspeito já tinha passagem pela polícia.

“Ele tem figurado como autor em ocorrências de caráter criminal, além de alguns Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO), motivados por lesões corporais, ameaças e danos”, revelou o oficial.

Apesar do homem inicialmente ter sido preso em flagrante, o Poder Judiciário decidiu converter a prisão dele para preventiva. (Metro1)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال