Prefeita de Cachoeira compõe chapa da UPB para o biênio 2023/2024

A União Nacional dos Municípios da Bahia (UPB) recebeu a inscrição de apenas uma chapa para o comando do biênio 2023/2024 nesta segunda-feira (23), no Centro Administrativo da Bahia (CAB). Denominado “UBP Unida, Bahia Mais Forte”, o grupo é liderado pelo prefeito de Belo Campo, Quinho (PSD) e foi resultado de um acordo entre as prefeituras do estado. A posse da nova Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal está marcada para o dia 14 de março. 

Quem também faz parte da chapa é a prefeita de Cachoeira, Eliana Gonzaga.

"Com muito orgulho informo a todos que participo da chapa inscrita nesta segunda-feira (23), para comandar a União dos Municípios da Bahia (UPB), liderada por Quinho, prefeito de Belo Campo, para o biênio 2023-2024. E eu integro a chapa como membro titular do Conselho Fiscal."

"Importante demais frisar que a chapa tem 5 mulheres, contribuindo para o empoderamento feminino. Além dos prefeitos homens, eu estou na chapa com a prefeita Kitty Guimarães, de Itaperoá; Fernanda Sá Teles, de Wanderley; Monalisa Tavares, de Ibicaraí, e Jailma Dantas, de Banzaê."

"Vamos lutar, juntos, pelo fortalecimento dos municípios!" Disse a prefeita Eliana Gonzaga.

Confira os nomes que compõem a Diretoria Executiva:

Quinho (presidente); Julio Pinheiro dos Santos Junior (vice-presidente institucional); Wilson Paes Cardoso (vice-presidente administrativo); José Moreira de Carvalho Neto (1ºsecretário); Reinaldo Barbosa de Góes (2º secretário); José Ricardo Leal Requião (1º tesoureiro); Christiane Mary Pereira (2º tesoureira).

Confira os nomes que compõem o Conselho Fiscal:

Danillo Santos Sales Rios; Fernanda Silva Sá Teles; Yuri Cesar de Andrade Menezes; Mário Alexandre Correa de Jesus; Eliana Gonzaga de Jesus; Reges Jonas Aragão; José Luiz Franco Ramos; Monalisa Gonçalves Tavares; Jailma Dantas Gama Alves e José Wilker Alencar Maciel. (Correio/Ascom-PMC)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال