Santo Estevão: Mãe e filho são esfaqueados dentro de casa; ‘ficou com o rostinho deformado’, diz familiar

A mulher e a criança de 6 anos, que foram esfaqueados dentro de uma casa, no último sábado (14/01) em Santo Estevão, a cerca de 150 quilômetros de Salvador, são mãe e filho. Segundo o delegado Gean Souza, responsável por investigar o crime, as vítimas estavam sozinhas na casa em que moram, quando foram atacadas.

De acordo com o delegado Gean Souza, as vítimas foram encontradas pelo marido da mulher, que chegou no imóvel e encontrou a esposa e o filho esfaqueados.

A mulher foi socorrida e levada para o Hospital Clériston Andrade, em Feira de Santana. Ainda segundo o delegado, ela está fora de perigo e será ouvida pela polícia assim que receber alta médica.

Já a criança foi levada para o Hospital Estadual da Criança, também em Feira de Santana. O delegado informou que ele também não corre risco de morte.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Gean Souza afirmou que as investigações estão adiantadas e que já existe um suspeito. No entanto, mais informações não foram divulgadas para não atrapalhar a apuração da polícia.

Um familiar, que preferiu não revelar a identidade, informou que a família mora em Santo Estevão há cerca de um ano. Eles residiam em Feira de Santana e se mudaram para trabalhar.

O familiar disse ainda que o pai da criança foi chamado por um homem para consertar uma cerca, e quando voltou o crime já tinha acontecido. Ele relatou que as vítimas ainda foram espancadas e que existe suspeita de que a mulher tenha sido estuprada.

O familiar informou ainda que a mulher, apesar de não correr risco de morte, está em coma. Ela teve um sangramento na cabeça e já fez uma cirurgia. A criança também estava em coma, acordou na quarta-feira (18) muito agitada e teve que ser sedada.

“Ele ficou com o rostinho todo deformado. Quem fez isso foi um monstro”, disse o familiar. (g1)

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال