Vans com pacientes de Elísio Medrado e Riachão do Jacuípe são assaltadas em Salvador

Vans com pacientes do interior da Bahia foram assaltadas em Salvador na madrugada desta quarta-feira (18/01).

Segundo o Criativa Online, a van da Secretaria de Saúde de Elísio Medrado, no Recôncavo Baiano, levava pacientes para realizar exames quando foi abordada por criminosos, no bairro Pau Miúdo, próximo ao Hospital Octávio Mangabeira.

Os bandidos levaram bolsas, celulares, dinheiro e até lanche das vítimas. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O mesmo caso aconteceu com a van da Secretaria de Saúde do Riachão do Jacuípe também na madrugada de quarta:

Uma van da Secretaria Municipal de Saúde de Riachão do Jacuípe é assaltada na madrugada de quarta-feira (18), no Largo do Retiro em Salvador.

Segundo o Calila Notícias, o veículo transportava doze pacientes que foram fazer exames na capital baiana quando foi abordado por criminosos armados.

O motorista da van de prenome Léo relatou que estava indo para o Hospital Ernesto Simões, quando seis bandidos armados interceptaram o veículo e anunciaram o assalto.

Ainda segundo o condutor, os criminosos levaram as vítimas para uma ribanceira e roubaram celular e pertences dos pacientes.

“Eu consegui jogar fora o meu celular e de uma paciente no momento que desci do carro e eles não conseguiram levar”, disse.

Ele conta ainda que foi obrigado pelos bandidos a dirigir a van e deixar os pacientes no local, “andei uns 400 metros e eles me liberaram. Foram momentos de terror, eles diziam que ia nos matar. Foi Deus que nos livrou”, comentou. A Polícia Civil investiga o caso.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال