Muritiba: "Tudo o que disserem dela está cassada nada é verdade", diz presidente da comissão sobre cassação da vereadora Perla de Tabaréu

Vereador Clecio Gomes (Kel da Saúde)
O Diário da Notícia entrevistou o vereador Clecio Gomes, Kel da Saúde, presidente da comissão que apura o processo de quebra de decoro parlamentar impetrado na Câmara Municipal contra a vereadora Perla Santana (Perla de Tabaréu).

Na entrevista (ouça abaixo), Kel foi questionado sobre como está o andamento da apuração. Segundo o presidente da comissão, as apurações foram iniciadas.

Leia também: Muritiba - Câmara Municipal aceita recebimento da denúncia com pedido de cassação da vereadora Perla de Tabaréu

"Fizemos a notificação e estamos no aguardo do retorno da defesa [de Perla]. Ela tem 10 dias úteis contados a partir da entrega da notificação que foi no dia seguinte à leitura do processo na Câmara."

Leia também: Muritiba - "uma mãe ferida, um momento de dor", diz autora do pedido de cassação da vereadora Perla de Tabaréu

Questionado se há possibilidade de fato da vereadora perder o mandato, Kel disse que está muito cedo e não tem nada definido ainda.

Leia também: Muritiba - empresário de Cruz das Almas presta queixa-crime contra a vereadora Perla de Tabaréu

"Recebemos a denúncia de uma cidadã e vamos apurar. Há muitos comentários que ela já está cassada, mas, estamos no início do processo. Tudo o que disserem dela está cassada nada é verdade em relação a isso," garante. 

Ouça a entrevista:

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال