São Félix: Colégio Estadual Rômulo Galvão homenageia o cantor Tin Tim Gomes

Foto: Adriano Rivera/Diário da Notícia 
O Colégio Estadual Rômulo Galvão, da cidade de São Félix, homenageou o saudoso Tin Tim Gomes, cantor e ex-estudante da unidade escolar que veio a falecer no ano de 2021 (saiba mais).

Nos muros do Rômulo Galvão já se destaca a pintura do cantor e compositor que marcou gerações com o seu famoso bordão "hoouuuu" e as suas canções hoje mantém-se vivo na memória de toda população sanfelixta.

"Homenagear Tin Tim Gomes foi um alento para mim e para toda a comunidade escolar do Rômulo Galvão. Nós não só perdemos uma voz forte, a mais linda voz dos Gomes, mas perdemos um amigo, um amigo da nossa escola. Ele esteve conosco por diversas vezes em nossos projetos, cobrindo nossas festas internas."

"Sua saída de cena tão precoce nos entristece muito. A homenagem feita, colocando seu retrato no muro de nossa escola, nos deu identidade.  Somos uma escola que busca antes de tudo a humanidade e a atenção para todos sem nenhum tipo de discriminação, assim como o nosso Tin Tim era," declarou da diretora do Rômulo Galvão, a professora Hozana Mota, em entrevista ao repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال