Mesmo com intensificação de rondas da PM após tentativa de homicídio, São Félix registra 3 roubos de motos no final de semana

Quatro viaturas compõem o efetivo da PM após tentativa de homicídio
A polícia militar intensificou suas rondas e aumentou o seu efetivo nos municípios de São Félix e Cachoeira após a tentativa de homicídio que aconteceu na última sexta-feira (17/03) na cidade de São Félix (veja aqui). Segundo a PM, agora são quatro viaturas que estão circulando diariamente nos dois municípios para dar uma resposta imediata aos moradores das cidades.

Porém, a própria polícia diz que está encontrando dificuldades. Dois fatos ocorreram no último final de semana em São Félix: dois assaltos aconteceram nas proximidades do Beija-Flor, zona rural de São Félix. No último sábado (18/03) uma moto foi tomada de assalto (veja aqui), e no domingo (19) duas motos também foram roubadas. A PM esteve no local recebeu as informações de moradores, mas, ninguém registrou nenhum tipo de ocorrência na delegacia. 

A polícia avisa que vai continuar os patrulhamentos intensificando ainda mais as rondas nos próximos dias para poder combater qualquer tipo de criminalidade que possa acontecer nos municípios de São Félix e Cachoeira, no Recôncavo Baiano. Informações do repórter Adriano Rivera do Diário da Notícia.

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال