"Prefeito, ache uma saída", diz Jerônimo sobre dificuldades para liberação do Camarote da PM na Micareta de Feira

Foto: Divulgação
Durante a inauguração do novo ambulatório do Hospital Clériston Andrade, batizado em homenagem a José Carlos Pitangueira, em Feira de Santana, na tarde desta segunda-feira (20), o governador Jerônimo Rodrigues comentou sobre supostas dificuldades criadas pela prefeitura local para liberação do Camarote da PM na Micareta de Feira, que acontece de 20 a 23 de abril.

“Em Salvador fizemos com tranquilidade junto com a prefeitura, já é um padrão ter dois pontos do Camarote da PM no Carnaval. Aqui eu soube da dificuldade e fiquei sem entender o que houve, é preciso perguntar ao prefeito", explicou Jerônimo, sem citar nominalmente o prefeito Colbert Martins (MDB), adversário político do PT.

"Assim como fui nos dois camarotes da polícia em Salvador, estarei aqui na Micareta e gostaria da possibilidade dos oficiais da região terem um lugar seguro para curtir com suas famílias. Eu sou da solução, então se tiver algum problema vamos tentar resolver, prefeito, ache uma saída para que a PM possa fazer seu camarote", completou. (BN)

Siga-nos no Google NewsFacebook e Instagram. Participe dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال