Muritiba: Morre Luzia Pereira, esposa do vice-prefeito Ule da Ambulância

Luzia Pereira, esposa do vice-prefeito Ule da Ambulância
Morreu nesta sexta-feira (03/03), Luzia Pereira da Silva Santos, 45 anos, esposa do vice-prefeito de Muritiba, Ule da Ambulância. Luzia estava lutando contra um câncer.

A população ficou consternada com o passamento precoce de Luzia. Ule, a esposa e a família são moradores do distrito de São José do Itaporã.

A prefeitura municipal de Muritiba emitiu uma nota de pesar pelo falecimento da esposa de Ule.

"A Prefeitura Municipal de Muritiba manifesta através desta nota o mais profundo pesar pela perda da professora Luzia Pereira da Silva dos Santos, esposa do querido Vice-prefeito Ule da Ambulância."

"Nossos pensamentos e orações seguem com Luzia, toda a sua família e entes queridos, a quem desejamos força e serenidade neste momento difícil."

A Câmara Municipal de Muritiba, por sua vez, também emitiu uma nota de pesar:

"A câmara municipal solidariaza-se com o vice-prefeito de Muritiba, Julivaldo Vieira, Ule da Ambulância, pela perda precoce de sua senhora esposa. Neste momento de dor e comoção desejamos que Deus possa continuar ao seu lado e toda família a fim de conforta-los. Os nossos sinceros pêsames," diz a nota da Câmara.

De acordo com informações obtidas pelo Diário da Notícia, o velório acontece na casa da família e o sepultamento está marcado para acontecer às 15hs deste sábado. A prefeitura municipal cancelou eventos que estavam agendados para este final de semana.

O Diário da Notícia externa seus sentimentos a todos os familiares e amigos de Luzia Pereira.

Siga o DdN no Facebook e Instagram. Participe também dos nossos grupos no WhatsApp

Postagem Anterior Próxima Postagem

نموذج الاتصال